Impressoras térmicas

PEQUENO PORTE


ZEBRA GC420

A impressora desktop GC420 da Zebra, cheia de recursos e com preço competitivo, traz a qualidade, a durabilidade e o desempenho confiável da Zebra para muitas aplicações de impressão de transferência térmica e térmica direta de baixo a médio volume. 

Larg. de impressão até 104mm 
Velocidade até 4 pol./seg. 
Resolução de 203 dpi 

DATAMAX E-CLASS MARK III 

A E-Class Mark III é uma família de impressoras térmicas desktop compactas projetadas para uma ampla variedade de setores e aplicações que necessitam de uma impressora de código de barras confiável e econômica. A Datamax-O’Neil aplicou seu conhecimento em impressoras industriais para oferecer aos clientes uma impressora básica que tenha os recursos e a confiabilidade normalmente encontrados em impressoras mais caras. A E-Class Mark III tem preço acessível, é fácil de usar e econômica de operar. 

Larg. Impressão até 106 mm 
Velocidade até 6 pol./seg. 
Resolução de 203 ou 300 dpi 

ARGOX 214 PLUS 

Há mais de 10 anos a família de impressoras térmicas Rabbit vem superando às expectativas de todos os clientes, por um motivo simples: ela apresenta a melhor relação custo x benefício do mercado. E para acompanhar o avanço tecnológico, a OS 214 agora possui uma nova versão adicional com diversas melhorias, o modelo OS214Plus. Com esta nova impressora ficou mais fácil imprimir etiquetas compridas, armazenar figuras na memória Flash e imprimir através da interface USB. A velocidade do processamento de etiquetas também é maior pois toda a eletrônica foi aprimorada, para se obter o máximo desempenho! O moderno desenho de tampa traz a vantagem de permitir a visualização de quando o rolo de etiquetas está próximo do final, com isso o operador já se prepara para efetuar a troca, economizando tempo. 

Larg. Impressão de 105 mm 
Velocidade de 3 pol./seg. 
Resolução de 203 dpi 

MEDIO PORTE


ALLEGRO FLEX  

Uma linguagem de programação específica “amarra" o usuário num fabricante e limita a sua liberdade de escolha. A PSI resolveu esse problema lançando a Allegro FLEX: uma impressora que aceita as duas linguagens mais populares do Brasil. Tecnologia e fabricação: Datamax-O'Neil 

Linguagens DPL e PLZ 
Allegro FLEX 6.0 (6 pol/seg) 
Allegro FLEX 10.0 (10 pol/seg) 

ZEBRA Z4M    

Impressora de fácil utilização com construção metálica, e que imprime a uma velocidade de até 6 polegadas por segundo.   Desenvolvida com a preocupação em custo, a S4M tem as características necessárias para suportar muitas aplicações com um preço acessível. Possui um painel de controle de fácil uso, e um “design” que permite a rápida troca de insumos, de modo que o operador pode focar sua atenção em tarefas mais produtivas.    

Larg. Impressão de 104 mm 
Velocidade de 6 pol./seg. 
Resolução de 203 ou 300 dpi 

 

GRANDE PORTE


DATAMAX I-4308        

A I-4308 é uma integrante da família I-Class. Trata-se de uma impressora de alta resolução de impressão que trabalha a 8 pol/ seg.   É a impressora ideal para a produção de etiquetas laboratoriais, para a identificação de tubos de ensaio em laboratórios clínicos e farmacêuticos.   Também muito utilizada em joalherias para produção de etiquetas de identificação de joias e demais pertences. 

Larg. Impressão de 104 mm 
Velocidade de 8 pol./seg. 
Resolução de 203 dpi 

 

ZEBRA ZM400     

As impressoras da Série Z já conhecidas pela robustez e facilidade de uso, ficaram ainda melhor! Agora elas possuem características que aumentam sua eficiência, com mais opções de conectividade, maior facilidade de integração às diversas aplicações e facilidade de manutenção. 

Larg. Impressão até 168 mm 
Velocidade de 10 pol./seg. 
Resolução de 203 dpi (opc. 300 e 600 dpi - Mod. ZM400