Etiquetas

Descrição:

Etiquetas para impressão, com ótima definição, de códigos de barras e outros dados variáveis.


Aplicação:

Etiquetas utilizadas nos mais variados segmentos da atividade econômica e são largamente utilizadas por toda a cadeia de suprimentos.

No varejo: supermercados, padarias, açougues, lojas de departamento;

Na indústria: química, petroquímica, siderúrgica, frigorífica, alimentícia, automobilística, bebidas e fumo, farmacêutica, eletroeletrônica e FLV (frutas legumes e verduras);

Nos serviços: em hospitais e maternidades, laboratórios clínicos, distribuidores de medicamentos, empresas aéreas, empresas de logística, movimentação e armazenagem, distribuidora de ingressos.

É possível utilizar a etiqueta em ambientes severos como locais refrigerados, áreas externas, em locais que exigem assepsia e muitos outros.

Materiais:

Térmico Direto, Couchê, Térmico, BOPP (Fosco, Brilho e Transparente), poliéster e outros.

Os diversos tipos de materiais com o qual as etiquetas adesivas IMPRICAR podem ser confeccionadas permitem várias técnicas de impressão. As características de resistência a variações de temperatura e umidade, a produtos químicos, a rasgos e ao corte são definidas conforme a necessidade.

Adesivos:

Acrílico e hot melt atóxicos.

Personalização:

Podem se brancas ou personalizadas em até 6 cores.

Aplicação da etiqueta:

Manual ou automática por equipamentos aplicadores manuais e automáticos de etiquetagem.

Processo de impressão:

Flexografia: processo que usa tintas líquidas altamente secativas, a base de água, solvente ou curadas por luz UV. Uma de suas principais características é a flexibilidade para imprimir nos mais variados suportes, de rigidez, resistências e superfícies diferentes.

Compatibilidade:

Nossa etiquetas são produzidas de acordo com os padrões e modelos de impressoras por termotransferência das marcas Zebra, Datamax, Intermec, Eltron, Sato, Rabbit e Argox dentre outras.